quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tecnologia no Futebol




O programa televisivo Falar Global, da SIC Notícias, promoveu há uns meses atrás uma conferência com convidados ilustres para consciencializar que o jogo não se limita a ser jogado dentro das quatro linhas.

O Treinador Carlos Queiroz mostrou como funciona e para que serve o modelo tecnológico que o apoia em algum do seu trabalho no Manchester United.

Esperamos que a Federação Portuguesa de Futebol implemente alguma desta tecnologia para ajudar o nosso novo seleccionador, mas como estes recursos tecnológicos são bastante caros…cá para mim a FPF ainda vai adquirir algum software pirata…lol


Este vídeo foi retirado do Youtube do aquivo: ExpressoMultimedia
Url: http://www.youtube.com/watch?v=retSt21Xqh8

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto das tecnologias é conversa para boi dormir, pois quantos treinadores usam tecnologias e são burros que nem tamancos?!

Carlos Queiroz, no terreno de jogo é um pau com dois olhos, pois por mais tecnologia que tenha, e ate mostrou na TV a todos, levou meia dúzia do Brasil, e tem feito os resultados que todos sabem...

por isso, isso quer dizer muito pouco, ate que a ciência só ajuda, quem tem perfil cognitivo para treinador, pois por mais instruído que seja , servira só como apoio, pois faltara a muitos o essencial, que é ter o gene para aquilo que se faz.

Para mim isso é que é incontornável, tudo resto são acessorios.