segunda-feira, 21 de abril de 2008

Corrupção De$portiva nos U$A!


A corrupção no desporto não é nada mas mesmo nada recente. O primeiro caso documentado de corrupção desportiva remonta aos jogos pan-helénicos da antiga Grécia, quando o lutador Eupolos subornou 3 dos seus adversários.

Recentemente o Presidente da Câmara (mayor) de uma localidade chamada ADELANTO na Califórnia, Costa Oeste dos EUA, foi condenado a 6 meses de cadeia depois de ter desviado uns fundos de cerca de 20,000 U$ Dólares de uma Pequena Liga de Basebol Local.
O Sr. Jim Nehmens e a sua Mulher Kelly, foram condenados por desvio de fundos na passada terça-feira.
Já há cerca de 8 anos que despenhavam cargos directivos na Liga de Basebol Local, dia 31 de Março resolveram abandonar os seus cargos directivos…passado cerca de 15 dias foram presos.
Durante anos foram os responsáveis pelo desaparecimento de “módicas quantias de notas verdes" oriundas de vendas feitas pela organização onde desempenhavam as suas funções.

Que pena que a Justiça Portuguesa não seja tão eficiente como a Americana….lol…mas a nossa sociedade tem algumas coisas parecidas com a Americana.... os Políticos...os dirigentes desportivos corruptos…lol....e os obesos...lol

Sem comentários: