segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O homem de quem todos falam…


Em vez de estar para aqui a especular sobre as qualidades profissionais do “Special One”…..Prefiro que vocês possam ler algumas das suas brilhantes e sábias palavras.

Big José”…no seu melhor:

Nota: Qualquer frase que possa parecer arrogante é da directa responsabilidade do “Special One” lol

“Não sou aquele que veio directamente do nada….eu sou especial!”

“Quem me conhece bem gosta de mim…quem não me conhece tem uma ideia errada a meu respeito! Eu sou especial!”

“Uma coisa ninguém me pode ensinar, que é como vencer…já sei tudo sobre isso.”

“We have top players and, sorry if I'm arrogant, we have a top manager.”

“As we say in Portugal, they brought the bus and they left the bus in front of the goal. I would have been frustrated if I had been a supporter who paid £50 to watch this game because Spurs came to defend. There was only one team looking to win, they only came not to concede - it's not fair for the football we played.”

“A última vez que o Chelsea ganhou foi a 50 anos, eu sabia que precisavam de ganhar qualquer coisa…com Ranieri nada poderiam ganhar.”

“Deve haver aqui um micro-clima…ainda não choveu e o relvado de Ewood Park parece uma piscina!”

“Vi os jogadores do Man United e o treinador darem uma volta de honra ao relvado depois de terem perdido o último jogo em casa. Em Portugal se fizessem isso atiravam-lhes garrafas!”

" Se um jogador me pedir para descansar, direi: podes descansar para o campeonato do mundo durante 3 meses....e podes ir a Soho Square receber os teus ordenados."

Sem comentários: